terça-feira, 19 de abril de 2011

Filmes da Barbie



Pois é pessoal, sumi por uns dois dias. Muito aperto na faculdade, muitas provas, muitos trabalhos.


Mas cá estou eu novamente com mais uma notícia do mundo Pink.


Pouco mais de um mês após o lançamento em DVD do filme "Barbie e o Segredo das Fadas" (Universal Pictures), foi anunciado o próximo titulo cinematográfico com a famosa boneca no papel principal.


Intitulado de Barbie: Princes Charm Scholl o filme deve chegar as lojas ainda este ano diretamente em DVD, como é costume nas animações da moça.


A sinopse do filme pode ser conferida abaixo:


Em seu mais recente direto para DVD do filme, Barbie é assistente de um professor na prestigiada Buckinghurst Princesa Prep School. Mas quando a média da Princesa Tessa quer assumir, Barbie e seus amigos da princesa deve encontrar uma maneira de detê-la!
Barbie interpreta Blair, uma garota que cresceu no reino de Buckinghurst. Ela é uma órfã que viu a destruição dos recursos naturais de seu reino, e anseia por sair. Mas o destino tem outros planos para Blair quando ela é convidada para ser assistente na princesa Buckinghurst do Prep School!
Barbie vai ser a princesa da escola preparatória, mas significa princesa Tessa vai ter certeza que a Barbie nunca se torna uma princesa!


Com princesas, castelos e segredos mágicos, o filme da Barbie com certeza será um sucesso!

Apesar de o filme ainda estar em fase final de desenvolvimento as imagens dos primeiros protótipos da boneca inspirada na animação já se encontram disponíveis:


Como no filme, a boneca pode ser "transformada" de uma moderna estudante, numa linda princesa em um vestido de baile.



A boneca será lançada juntamente com um livro e deverá chegar as lojas juntamente com o DVD do filme ainda em 2011.
____________________


Vale lembrar que ano passado a Universal havia anunciado um filme da Barbie em live action, ou seja com atores em carne e osso. 

“Barbie é a boneca mais famosa na história, um ícone cultural única no mundo das marcas”,disse o presidente da Universal Pictures, Marc Shmuger.

Para aqueles que não acreditam no potencial mercadologico de um filme assim, vale lembrar que as animações da Doll rederam quase US$100 milhões para os estudios de animação responsaveis.

A produção ficará por conta do veterano Laurence Mark (Dreamgirls, Eu, Robô, O Homem Bicentenário), com produção executiva de Richard Dickson Rob Hudnut, da Mattel - ou seja, a empresa irá exercer grande controle sobre o conteúdo do filme.

Não há previsão para lançamento do filme, mas Mattel anuncia também, que logo teremos He-man, em nossos cinemas, após fechar um contrato com a Sony.

Garoto Barbie
Brincar é para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...