quarta-feira, 6 de abril de 2011

Barbie - Grace kelly

Vencedora de um oscar, ela é linda, referência de moda, atriz, princesa (de mônaco) e.... uma eterna Diva.

Estamos falando, é claro de Grace Kelly. Ela foi uma das mais marcantes atrizes de Hollywood e estrelou grandes filmes como "disque M para matar" e "janela Indiscreta", do gênio cinematográfico Alfred Hitchcock.

Não é difícil entender a razão de ela ter arrasado tantos corações (dentro e fora das telinhas), ela é realmente um referencial de beleza e feminilidade e é considerada uma das mulheres mais fotografadas do século 20, porém foi Rainier III, o príncipe de Mônaco, que levou a melhor na disputa e a transformou em princesa do micro-estado.


Apesar de viver uma vida que muitos considerariam um conto de fadas, há boatos de que Grace Kelly não era feliz morando no sul da França, e sentia saudade dos Estados Unidos, seu país de origem ― além de sua carreira, que largou espontaneamente pelo casamento. Aliás, o marido era tão ciumento que chegou a banir os filmes de Grace do principado de Mônaco!

Agora quem interpreta é Barbie: como Gracy Kelly:


A super Doll, que representa uma verdadeira princesa, esbanja o charme e elegância que tornaram Grace amada por fans no mundo inteiro.

O vestido (simplesmente divino) é inspirado em um dos trabalhos da atriz: Ladrão de Casaca.


Além desta doll, mais duas outras serão lançadas em homenagem a Grace: Grace Kelly Bride - BFMC com o corpinho em silkerstone (prevista para ser lançada em julho deste aninho, pela mazela de US$179,00) e a Grace Kelly Trousseau (prevista para ser lançada em outubro, com preço sugerido de US$159,99).

A boneca já se encontra em pré venda pelo site: http://www.angelicdreamz.com/

Infelizmente a loja não aceita encomendas para o Brasil, mas se você conhece alguém na terra do tio Sam, ou está apenas curioso dê uma olhadinha no babado.

Bjos do Garoto Barbie

Tenha um dia Pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...