sexta-feira, 15 de abril de 2011

Barbie - Grace kelly (revelada)

Então caríssimos colecionadores, semana passada estávamos falando aqui no nosso blog Barbie a respeito de algumas dolls que a Mattel estava preparanto para homenagear a erterna diva Grace Kelly.

Aparentemente, a empresa decidiu divulgar algumas imagens do protótipo da boneca silkstone que representa o casamento da atriz-princesa.

A doll, que será lançada em junho, pode ser encontrada para pre-venda em alguns sites internacionais pelo precinho de US$179,00.

Abaixo você pode conferir a imagem do vestido que inspirou o modelito da boneca.


Grace Kelly casou com o príncipe Rainier do Mónaco em Abril de 1956. A cerimónia privada foi apenas assistida por cerca de 80 convidados, restringindo-se aos amigos e família mais próxima. No entanto, foi organizada uma recepção para os cidadãos do Mónaco, para que depois da cerimónia pudessem apertar a mão da noiva princesa. A gala de celebração foi realizada na Opera House nessa noite.

Em 2007 completou-se o 25º aniversário da morte da princesa do Mónaco (a atriz faleceu aos 52 anos, em Setembro de 1982, num desastre de automóvel. Rainier morreu em 2005). 

Tenha um dia Pink!

Garoto Barbie
Brincar é para todos

2 comentários:

  1. Nem me fale da alfândega!!! Comecei a colecionar a pouco tempo, 4, 5 meses. Tenho 20 bonecas e não tinha comprado fora por causa desse medo e logo na primeira me acontece!!! Que raiva!!! Mas mudando de assunto, essa Grace Kelly é maravilhosa!!! Sonho de consumo, não só pela boneca, mas porque sempre admirei a Grace Kelly!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a boneca da Grace Kelly, ficou linda demais! Adorei ainda mais saber que não sou o único Garoto Barbie nesse universo de blog sobre a Barbie...kkk
    Vou add seu blog na minha lista, me visite para conhecer minhas criações ooak também!!! Abração

    www.olliverbonecosooak.blogspot.com

    Everson Olliver
    Doll Maker

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...