segunda-feira, 11 de abril de 2011

O novo rosto do Ken

Há algumas semanas nos EUA foi realizado um reality show um tanto diferente. Genuine Ken: the search for the great american boyfriend (O verdadeiro Ken: a busca pelo namorado americano perfeito).


O programa, transmitido digitalmente pela internet, tinha por objetivo escolher um novo rosto para o boneco Ken, que acaba de reatar seu relacionamento com a badalada boneca Barbie. 


Ao casting do programa digital concorreram 8 candidatos que competiram em provas de culinária, decoração, entretenimento e esportes como o surfe. O objetivo das provas era avaliar os candidatos a Ken de acordo com suas aptidões para ser um “homem perfeito”.


O vencedor do reality foi o jogador de futebol Kurtis Taylor, de 25 anos, que recebeu como prêmio maximo o contrato para se tornar a “forma” do rosto do novo modelo de bonecos Ken.


A estratégia faz parte de um grupo de medidas para promover o aniversário do boneco, que completa 50 anos em 2011. De acordo com o "The New York Times" as vendas de "ken´s" representam uma parcela ínfima se comparado aos mil milhões de dólares associados com sua namorada.


Ainda, de acordo com o jornal, "A escolha do grandalhão foi feita muito mais pelo perfil de “namorado para o que der e vier” que as fãs de Barbie adorariam, que pelo seus aspectos físicos e beleza".


Aparentemente as atitudes de Kurtis conquistaram seu publico alvo.  Em uma das provas do programa, foi dado aos competidores o valor de US$ 500 para comprar um presente que seria para a suposta namorada. Taylor deu um centavo para cada um dos jurados e doou o restante para uma instituição de caridade. “Eu me procupo com minha garota e mais importante, eu quero encontrar a pessoa especial. Eu gosto de sempre impressionar uma garota e fazê-la sentir a pessoa mais importante do mundo”. A cara do Ken, não?


Depois da decisão, o eleito declarou que “O Ken sabe como tratar uma lady. O namorado perfeito sabe como tratar sua garota e garantir sua felicidade todos os dias”, revelou Kurtis Taylor. E vocês, o que acharam? Ele tem potencial para ser o galã da vez?

4 comentários:

  1. Seu blog é muuuito bom!
    Suas postagens são super criativas, adorei!
    Já adicionei nos "Meus Favoritos" e até citei esta postagem no meu blog.
    Continue escrevendo, please!
    Beijos,
    Jéssica.
    www.casadasbarbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica. Também amo seu blog.

    Conheço já há algum tempo. Sempre entro para conferir as dolls e a lojinha.
    Muito bom.

    Obrigado por ter citado no seu blog. Me deixou realmente muito feliz.

    Bjão especial
    Garoto Barbie.

    ResponderExcluir
  3. Hey eu já estava de olho nesse reality show, mas entendi muito pouco quando acessei o site onde era exibido. Mas seu post foi bem exclarecedor para mim, adorei!
    Adorei ainda mais saber que não sou o único Garoto Barbie nesse universo de blog sobre a Barbie...kkk
    Vou add seu blog na minha lista, me visite também!!! Abração

    Everson Olliver
    Doll Maker

    ResponderExcluir
  4. Oi Everson, desculpe a demora em responder, mas essa semana estive realmente muito ocupado.

    Então... Acredito que existam tantos garotos barbie quanto garotas.

    Tenho me deparado bastante nos últimos tempos com meninos que colecionam a loirinha.

    Acho interessante. As pessoas estão passando a entender tudo isso e mesmo a admirar.

    Fico super feliz que tenha gostado do blog.

    Já havia visto seu blog, achei o máximo, apesar de ter medo de mexer nas dolls(criar OOAK´s). Para falar a verdade reluto em retira-las da caixa. A maior parte da minha coleção continua embaladinha.

    Já sou seguidor,

    Bjão Everson!

    Garoto Barbie

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...