sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tablet da Barbie?

A Oregon Scientific é uma empresa americana que alto declara seus produtos como uma "combinação de tecnologia, inovação e design com estética".


Tá, mas e aí???


A empresa, que foi responsável pela criação do primeiro despertador com tela de cristal liquido em 1977, também é mundialmente conhecida por produzir laptops infantis, o Globo Interativo com atualizações online e a linha mais completa de relógios de projeção e previsão do tempo.


Ok! Não entendeu em que isso se relaciona ao tema principal do blog???


Tá, então vou contar:
Essa semana a empresa, que atualmente pertence a um grupo japonês, divulgou sua nova lista de produtos que incluem uma linha tecnológica voltada para o público infantil.


Seguindo a tendência dos adultos, os pequenos também irão ganhar smartphone, netbooks e até um tablet com o tema de seus personagens favoritos. 


Na lista de hérois que serviram de inspiração para a criação da linha estão: TinkerBell, Hot Whells e ... BARBIE!!!


Pois é galera o smartphone da doll segue as mesmas características de um para gente grande.  Mas, em vez de ter acesso à internet e redes sociais, ele ajuda na alfabetização e no aprendizado.


O tablet B-Pad (lembrou de um que começa com "i"??) da Barbie é educativo. 



Com teclado e tela sensível ao toque o modelo traz 30 atividades relacionadas ao vocabulário, música, matemática, lógica, memória e jogos.

Os produtos ainda não estão disponíveis para compra. Mas se você não pode esperar para trazer a moda Geek da Barbie para sua house a Oregon tem em seu site uma linha completa de outros produtos com o tema Barbie.

Basta dar uma passadinha e conferir os preços que eles entregam direitinho na sua casa.

Tenha um dia Pink!

Garoto Barbie
Brincar é para todos

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...