quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ângela Bismarchi vira Barbie

Ela já fez cartão postal em Ibiza, na Espanha, já atravessou a Sapacaí em incontaveis carnavais, estrelou como atriz no cinema, mas é realmente famosa pelas inúmeras plásticas que realizou. De quem estou falando????

Bem... de Ângela Bismarchi. A loirinha das cirurgias plásticas acaba de se submeter a mais um procedimento, mas dessa vez o cirurgião responsável foi o photoshop. Isso porque a moça virou ninguém mais, ninguém menos que a nossa boneca, a Barbie, para um ensaio da revista Select, da Editora três.

“Olha, a Barbie sofreu varias modificações ao longo da sua ‘vida’, então me escolheram porque eu tenho muitas plásticas, né?”, comentou a famosa, “É bem bacana! Estou gostando bastante, vim para São Paulo fotografar, tive que fazer o ensaio completamente nua e depois foi feita uma montagem no computador, fiquei muito parecida com a boneca”.

Algumas fotos você pode conferir abaixo:



Tudo bem Ângela, lindo seu ensaio, mas acho que não ficou tão parecido assim não.Se você,  querido leitor do blog,  gostou do ensaio, quer vê-lo completo  e  quer guardar as fotos pra você,a revista já se encontra nas bancas e vem recheada de coisinhas da moça (Ângela).

Tenha um dia Pink

Garoto Barbie
Brincar é para todos!

4 comentários:

  1. Bem... eu como amante da Barbie... vou espressar minha opiniao...

    Axei ridiiiiiiiiiiiiculo isso!!!!! Angela Bismaqui nao é sinonimo de beleza (como a barbie) ela é sinonimo de pessoa com disturbios...que tem 12442.1313 mil plasticas no corpo!

    Axo que a revista deveria ter pego alguma modelo bonita por natureza... com saude! Nao uma barbie de laboratorio! aaa nao nao nao gostei!!

    Tbm se leva o fato que odeio essas pessoas que fazem fazem fazem cirurgias esteticas só para estarem na mídia!

    bjinhuuuusss

    ResponderExcluir
  2. Ai credo. Essa mulher é muito feiaaaaaaaaaaaa!! (Socorrooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Ai meu Deus, fiquei traumatizado com essa pouca vergonha. Me desculpe pelas palavras ásperas, mas vamos combinar né? Abs. E.

    ResponderExcluir
  3. queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    bloggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg xau bj costo de vc barbie

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...