quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mattel é processada novamente

Oopsss!!! Aparentemente a Mattel não anda muito bem das pernas quando se trata de justiça. Após o conflito judicial astronômico entre a Barbie e as Bratz, que acabou com uma decisão favorável à concorrente,  a Mattel está sendo processada mais um vez por alguém relacionado a indústria do entretenimento. 


De quem se trata? Bem ninguém menos, ninguém mais que...Donna Douglas, atriz americana que ficou mundialmente conhecida por interpretar Elly May Clampett na série de televisão The Beverly Hillbillies.


Donna Douglas - Foto recente


A atriz afirma que a Mattel não pediu sua permissão para usar sua imagem na promoção da doll "Elly May Barbie doll". Aparentemente a Mattel utilizou uma foto da atriz (vestida como sua respectiva personagem) no verso da embalagem da boneca, Donna afirma ainda que houve "utilização não autorizada de seu nome, aparência  imagem e atributos".




A boneca em questão foi lançada recentemente na série "Nostalgia Collection".


Na real? Acho que é uma bobeira se ofender com uma homenagem dessa magnitude, mas como dizem: cada um é dono de sua cabeça. Eu, sinceramente, ficaria honrado com algo assim.


Quaquer novidade do caso eu posto aqui no nosso blog


Tenha um dia Pink


Garoto Barbie
Brincar é para todos



4 comentários:

  1. isso é uma bobeira msm se fosse pra fazer uma barbie com a minha cara eu ia ter o maior prazer de dar uma foto minha e claro antes de lançar eu ia querer uma primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Concordo, tbm queria :P kk ai, morri aki
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  3. Somooos trees entaaum rsrsrrs
    Mas enffiiim viu garoto barbie eu vejo vc as vezees la no chaat ja estamos lhe seguindo como vivisinha mooraes e como meumundodasbarbies
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai, que mulher chata. Ao invés de fazer pose com a bonequinha, fica criando caso. Eu me sentiria honrrado no lugar dela. Mas como você disse, cada um é dono de sua cabeça. Abs E.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...