quarta-feira, 11 de maio de 2011

Barbie - Carol Ferris (Lanterna Verde)


Lanterna verde, nome partilhado por diversos heróis da DC comics, está chegando aos cinemas de todo o mundo este ano. O filme promete, é claro, repetir o sucesso que fez nos quadrinhos e games. 


No filme, a tropa dos lanternas verde, cujos poderes vêm de um anel de força, são protetores da paz e da justiça. Cada um dos heróis é responsável por um planeta ou setor do universo. Na Terra o escolhido é Hal Jordan (Ryan Reynolds), um jovem piloto de testes que é também o primeiro humano a se tornar Lanterna Verde.


Mas quando um novo inimigo chamado Parallax amaeça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos  de Hal Jordan e sua namorada Carol Ferris.


Sempre antenada nas ultimas novidades do mercado, a Mattel resolveu homenagear mais essa ícônica série dos quadrinhos. A Barbie Carol Ferris vem com o uniforme de piloto, pedestal e o seu capacete, o qual traz o símbolo das Safiras Estrelas.




A boneca é baseada na atriz Blake Lively(Gossip Girl) que fará o papel de Carol nos cinemas. A mocinha até trocou suas madeixas loiras por cores mais escuras.


Vale lembrar que a Mattel amenizou um pouco do realmente que seria Carol. Nos quadrinhos a moça está sempre trajando vestimentas... digamos que... mais provocantes.


A boneca deve ser lançada ainda nesse semestre, mas já pode ser encontrada em pré venda em alguns sites. Eu, sinceramente, acho que a Mattel derrapou um pouco. Fala sério, com tantas cenas do filme para retratar foi escolher logo essa!? Mas ainda assim tá valendo. A doll tá bem realista e merece seus créditos.


Para quem ficou mais interessado no filme: Lanterna Verde está sendo rodado em Nova Orleans com lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2D com uma seqüência já confirmada. Curioso? Então segue o trailer(em inglês):




Garoto Barbie
Brincar é para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...