segunda-feira, 2 de maio de 2011

Barbie - Bonecos de Toy Story vieram da década de 80!



Depois de ter assistido (e re-assistido) Toy Story 3, não deixei de perceber que os Bonecos Ken e Barbie tem a maior cara dos anos 80-90.


Lançados nas lojas logo após o terceiro filme da série animada, poucos foram os que perceberam que os bonecos se tratavam na verdade de uma reedição de bonecos lançados há muito tempo.


Aha!!! Mistério explicado.


Acontece que o casal de brinquedos que contracenam com Wood e Buz no filme foram inspirados em dois brinquedos lançados pela Mattel:


 - O boneco com roupa de safari e que vinha com um chimpanzé foi baseado em "Animal Lovin'Ken", de 1988.



 - Já a loirinha turbinada com roupinha de ginástica, é baseada na "Great Shape Barbie", de 1983.
Curiosidades sanadas podemos correr para adquirir os ultimos exemplares dessas dolls que já estão em falta em algumas lojas.


Bjos do Garoto Barbie


tenha um dia Pink!!!

5 comentários:

  1. Oi! Sou a Joice do chat, tenho 14 anos, amo a barbie de paixão! Adoro conheecr pessoas mais velhas que gostam de barbie, pq elas mostram que barbie não tem idade!
    Ah, e essas barbies são lindas!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. achei muito bacana vc achar que os meninos podem brincar de barbie,eu adoro a barbie e o ken mas meus pais não me deixam brincar com eles,eu sonho com eles adoro eles mas não posso nem falar sobre eles perto dos meus pais.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho eles e adoro, fico olhando para o Ken e lembrando das cenas dele no filme, acho ele uma comédia, convido vc a fazer uma visita no meu blog e ver um pouco da minha coleção (eles estão lá).

    Abraço.

    http://kendollcollection.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei sua cleção e amei sua barbies tambem amoooooooo barbieeeeee.Eu sou fã da barbieeeeeeeeee.eu adoro elaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...