quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hotel tem quarto inspirado na Barbie

Como vamos querida trupe de colecionadores? Pensando nas próximas férias?

É galerinha, mês de julho chegando, férias escolares, ferias da faculdade, quase todo mundo livre e... nada mais justo que começar a planejar a sua próxima viagem. 

E, se você pensa em Paris como destino, a cidade luz pode oferecer um motivo a mais para se hospedar na cidade. Isso porque o hotel  Hotel Plaza Athenee agora tem duas novas acomodações inspiradas na nossa loirinha.

As suites são organizadas em temas: a primeira é a "Modern Princess"(princesa moderna) e a outra é a "Fashion Icon"(ìcone fashion). Ambas as acomodações fazem parte da lista de acomodações que o hotel tem decorado especialmente pára satisfazer os  interesses de seus clientes mais jovens (mas os crescidinhos também devem adorar!).

Inúmeros brinquedos, várias bonecas e uma casinha da Barbie integram a decoração das suítes, que inclui ainda almofadas, sofá e cadeira com o nome da boneca assinado e corações por todos os lados.

De acordo com o famoso jornal USA Today "hoteis estão aproveitando as fantasias infantis - como a Barbie e Shrek - para vendes estadias, possivelmente a altos preços, é uma forma de atrair famílias".

Se você gostou dos quartos e quiser dar uma dormidinha lá quando for a Paris é bom saber que as diárias partem de 1,6 mil euros (cerca de R$ 3,7 mil) - bem salgado né?

Por enquanto é isso, fiquem com as fotos das acomodações Pink:





Garoto Barbie
Brincar é para Todos!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...