terça-feira, 3 de maio de 2011

Barbie - Umas coisinhas e as novas profissões

Então alertas e entusiastas colecionadores de bonecas. Como vamos indo de coleção? Pensando na sua próxima doll?

Sempre que eu penso em adquirir uma nova doll analiso sucintamente se o investimento vale a pena. Se estou investindo na doll correta, pois posso estar deixando de adquirir alguma que eu queira só porque outra vai sair mais rápido da prateleira.

Todos juntos: Como assim Garoto Barbie?

Calma, vou exemplificar. Há algum tempo atrás eu estava colecionando as bonecas Grease. Então no meio disso tudo (enquanto juntava money para a próxima, e ultima da coleção que faltava) surgiu a oportunidade de comprar uma doll linda: a chapeuzinho vermelho.

Fiquei na duvida: completo a coleção Grease logo ou compro a Chapeuzinho?


OU

A duvida veio, a duvida voltou e eu dentro da loja com as duas dolls na mão: A Sandy (de vestido vermelho) e a Chapeuzinho.

É estranho isso, mas parecia realmente que ambas as dolls ficavam olhando pra mim como quem diz: não leva ela, eu sou mais bonita. me LEVA.

Acabei levando a Chapeuzinho. Foi realmente uma pechincha: 129 reais, e ela é ainda uma Silver Label.

Pensei: a Sandy tá aqui há bastante tempo, depois eu compro.

Então eis que retorno na semana seguinte e: A Sandy havia ido embora nos braços de outro. Havia me deixado, me abandonado.

Moral da historia: Fiquei com a minha coleção incompleta, e faltou justamente a principal.

Bem, queria ter dinheiro para comprar todas, mas como sonho e realidade não andam tão de mãos dadas, atualmente só compro uma doll que quero muito. E depois de analisar bastante.

Das Basics, por exemplo , eu sabia que eram muitas. Então nem esforcei para colecionar. Comprei uma. Apenas a que eu gostei ( A negra da primeira coleção - Amo as negras).

Quem me dera se pudesse ter todas as profissões da loirinha. Ela sim deveria colecionar Barbies (rs).

Falando nisso a louca entrou numa onda nova de trabalho, estou falando de duas novas profissões que a Mattel forneceu para ela:

Barbie Esquiadora


Barbie Jogadora de Futebol

Realmente não sei se ela tá trabalhando ou se divertindo, mas isso fica por conta da brincadeira né?

Independentemente disso, achei os protótipos bem legais. E interessantes a idéias. Bom ver ela se diversificando mais e mais.

A Barbie esquiadora tem óculos super fashions e a estampa da calça é um charme a parte. É legal ver que a Mattel tá percebendo que aquelas estampas super infantis não agradavam tanto os pirralhos de plantão.

Quanto a Barbie jogadora de futiba: o uniforme que ela veste ( da seleção Alemã ) é uma homenagem à copa de futebol feminina que esse ano ocorre (ou ocorreu, não sei) na Alemanha. Já falamos disso aqui no blog e também de outras homenagens da Mattel para nossas heroínas que usam chuteira de salto. Se você perdeu basta acessar aqui.

Ambas as dolls já se encontram a venda no brasil com o precinho de R$59,99 Dilmas, e podem ser encomendadas no site da Rihappy.

Então é isso. Qualquer duvida é só perguntar.

Bjos do Garoto Barbie

Tenha um dia Pink!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...