terça-feira, 10 de maio de 2011

Boneco Ken na revista GQ

Ela nasceu para se tornar um ícone, uma estrela. Reverenciada por muitos e criticada por outros. Seu nome revolucionou o mundo da moda, dos brinquedos e se tornou símbolo de uma nova forma de viver. Chegou mesmo a servir como adjetivo.


Como não poderia deixar de ser estamos falando, é claro, da loirinha mais famosa do mundo: a nossa Barbie. Porém nem somente de nossa loirinha vive a mattel. Seu eterno namorado (depois daquela pausa... nem quero falar disso, aff) também arranca suspiros das garotas e dita moda por aí.


Tá mas eu já sabia disso tudo garoto Barbie!!!!


Ok, galerinha, só queria fazer uma abertura digna de milão para que entre na passarela Kim Bum.
Não conhece? Então, esse moço tem estado bem relacionado a marca Barbie ultimamente, nascido na Korea, Kim é ator e modelo e estrelou uma campanha para a revista GQ.


GQ(significado Gentlemen’s Quarterly)é uma revista mensal que aborda todo o cotidiano do homem como moda, beleza, estilo e entre outros, lançada em 1957 e está presente em mais de 15 países. Chegada recentemente ao Brasil, a revista voltou seus olhos para o homem de plástico mais metrosexual do mundo: nosso queridissimo KEN, tendo como representante em carne e osso Kim Bum (ae, entendeu agora né?)


Para quem quer conferir como ficou o ensaio para a revista, basta descer um pouquinho a página:





A revista publicou o ensaio no mês de março, mas somente agora tive acesso.


Vale lembrar que esse não é o primeiro trabalho que Kim faz como boneco Ken. Em 2010 durante o concurso "Barbie and Ken awards 2010", ele foi escolhido o “Korean Ken” e, juntamente com Hwang Jung Eum representou com seus olhos puxados o fatídico boneco americano:




Se você quiser conferir como foi a premiação, ta aí o vídeo:




Garoto Barbie
Brincar é para todos!

2 comentários:

  1. Uau! Seu blogger é demais! Tenho um de meninas também, mas tem Bratz e outros. Visita aí: www.quartodegarotas.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. http://www.quartodegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...