segunda-feira, 2 de maio de 2011

Barbie - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Destaque do mês no site Collector

Depois da enxurrada de novidades que foi a toy fair (que você pode conferir novamente aqui, aqui e aqui), a Mattel começa finalmente a divulgar as imagens oficiais das bonecas.


Um dos maiores destaques da feira foram os personagens do ultimo filme da saga... (crepúsculo? não, espera falar)... Piratas do Caribe, que agora é representado com duas dolls fantásticas: Jack Sparrow e Angélica.


O ultimo filme intitulado "Piratas do Caribe Navegando em Aguas Misteriosas" será lançado esse mês (20 de Maio), e os bonecos dos personagens principais são destaque no site Collector, que apresenta também fotos exclusivíssimas e oficiais da dupla:




Eu, particularmente achei ambos fantásticos, apesar de a Angélica ser meio Barbie demais. Mas os modelitos chegam a rivalizar com a Barbie Pirate:


Pra quem gostou ta aí a dica. Basta correr e adquirir o seu. 


AHHH! E quase esqueci, a duplinha aí está designada pela etiqueta Pink Label. Portanto esperamos preços mais em conta (No site oficial o precinho é de US$35 doletas... Ainda vou la nos EUA fazer comprinhas, me aguardem).


Bjos do Garoto Barbie


Tenha um dia Pink! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...