terça-feira, 10 de maio de 2011

Barbie veste (ou usa) nOir Jewelry

A nOir Jewelry é uma marca nova iorquina que caiu nas graças das celebridades mais descoladas e, como não podia deixar de ser, virou sonho de consumo de milhares de garotas ao redor do mundo. Conhecida por suas colaborações com nomes badalados como Marc Jacobs, Moschino e Betsey Johnson, a empresa foi fundada pela stylist Leeora Catalan (Ralph Lauren e Oscar De La Renta no currículo) em 1995, a nOir Jewelry é bem querida por celebridades tipo Fergie, Katy Perry, Rihanna, Alicia Keys, Nicki Minaj… Só gente discreta!


Eis que nossa lindíssima loirinha (A Barbie) resolveu aderir a moda da marca. E de tão chique a moça acabou ganhando uma linha só dela (Ui! rs). São 28 peças: anéis, pulseiras, brincos e pingentes, com preços que vão de $35 a $300.





Lindas não são ???


Agora voltando para a foto inicial do nosso post, Kate P., é uma apaixonada pela Barbie. A cantora já foi fotografada por ai vestindo por aí modelitos pra lá de barbilescos:



Garoto Barbie
Brincar para todos!

2 comentários:

  1. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you make this website
    yourself or did you hire someone to do it for you? Plz
    reply as I'm looking to create my own blog and would like to find out where u got this from. cheers

    Here is my web page: Oakley Sunglasses Cheap

    ResponderExcluir
  2. I was suggested this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my
    difficulty. You're amazing! Thanks!

    my homepage - Oakley Sunglasses Canada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...