segunda-feira, 2 de maio de 2011

Calendário Collector do mês de maio

Então turminha de colecionadores. Nosso último post foi sobre o casal tema de Piratas do Caribe.

E não é que o calendário do site desse mês teve como tema o casalsinho fashion?

Agora você pode colocar a duplinha na tela do seu monitor antes mesmo de colocar na prateleira da sua casa. Ambos os bonecos são retratados no calendário do mês de maio do site Collector.

O calendário, que apresenta os personagens em frente a um navio pirata, pode ser baixado diretamente no site oficial da linha collector ou por este link.



Pois é. Ta aí. Agora vocês podem marcar os dias para o lançamento do filme e, claro, dos bonecos.

Garoto Barbie
Brincar é para todos

2 comentários:

  1. Visita meu Blog?! :

    http://vivaorosabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelos elogios,você é muito mais legal do que eu imaginei,não eu não quis dizer que você é chato,vc pode frequentar o chat que eu e muitas outras meninas frequentamos,no meu blog tem alguns,garanto que você será bem recebido lá!

    Bjs,Kim
    www.kim-is-wonderfull.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e participe do mundo Barbie:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...